Perguntas Frequentes – migluglubrasil
Frete grátis para compras acima de R$250,00
Frete grátis para compras acima de R$250,00

Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência..

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAÇO?

O prazo de entrega dos nossos produtos varia de 2 a 4 semanas após a postagem, visto que, você adquiriu um produto 100% importado.  É necessário que você aguarde esse prazo, e enquanto isso, você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreio dos correios.

De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: contato@migluglu.com.br

MEU PEDIDO JÁ FOI POSTADO?

O prazo para postagem do produto é de 48h após a confirmação do pagamento. De qualquer forma, em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para: contato@migluglu.com.br

COMPREI MAIS DE UM PRODUTO E ATÉ AGORA SÓ RECEBI UMA UNIDADE, O QUE FAÇO?

Devido a quantidade de produtos no seu pedido, para que não haja problemas perante a fiscalização internacional em relação a taxas extras, enviamos em pacotes separados e cada um terá seu código de rastreio diferente.

É normal que seus produtos não cheguem todos juntos, mas você receberá o restante do seu pedido logo em seguida. De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: contato@migluglu.com.br

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Se acontecer do seu pedido ser cancelado, este foi feito pela plataforma de pagamento. Neste caso específico, não temos acesso ao real motivo. Mas não se preocupe, em breve o valor da compra será estornado e você poderá realizar uma nova compra através de boleto bancário ou utilizando um novo cartão.

De qualquer forma, em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para: contato@migluglu.com.br

QUERO CANCELAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

Se por alguma razão você desejar realizar o cancelamento da sua compra, é necessário nos enviar imediatamente uma solicitação de cancelamento, pois temos que contatar com o nosso fornecedor no mesmo dia. Caso o pedido já tenha sido repassado ou esteja em transito, não haverá possibilidades de cancelamento.

 

 

 

 

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.